"Quis o destino que passássemos em primeiro", resumiu o goleiro Fernando Prass minutos depois do encerramento do Grupo 2 da Copa Libertadores da América. Depois da derrota por 1 a 0 para o Sporting Cristal, no Peru, nesta quinta-feira, o Palmeiras só conseguiu a liderança da chave graças a um gol do já eliminado Libertad sobre o Tigre, no último lance do duelo
realizado em Assunção, no Paraguai."Às vezes temos que contar com a sorte. Não fizemos a nossa parte, de pelo menos empatar aqui. Temos que agradecer e respeitar essa vantagem que nos foi dada", disse Prass, em entrevista à Fox Sports, instantes depois do encerramento da surpreendente vitória do Tigre por 5 a 3 sobre o Libertad. O Palmeiras terminou com os mesmos nove pontos do time argentino, mas sem saldo de gols – contra -1 dos rivais.
Apesar da classificação na liderança do grupo, o Palmeiras reconheceu que não teve uma boa atuação na partida desta quinta em Lima. "Tentamos fazer o melhor, mas não conseguimos", reconheceu o lateral direito Ayrton. "Tivemos contra-ataques e não aproveitamos. Quando você não fica com a bola, se desgasta mais fisicamente. Poderíamos ter tido mais tranquilidade", emendou Prass.
No entanto, os palmeirenses prometeram não abaixar a cabeça depois da derrota para o Sporting Cristal. De acordo com os atletas, a confiança deve seguir alta para os confrontos das oitavas de final, no início de maio.
"Claro que ninguém gosta de derrota, mas estamos em uma sequência boa. Uma derrota não vai tirar a nossa confiança", avisou Prass. "Acredito que a equipe está no caminho certo. Temos que nos concentrar agora e pensar na próxima partida, com vontade e superação para buscar os resultados", concluiu Ayrton.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário