sábado, 20 de abril de 2013

Esporte - Osvaldo revela sonho de jogar no Castelão na Copa das Confederações pela Seleção

Osvaldo tem sido convocado para a Seleção | Arte: Redação Web Diário do NordesteEm entrevista ao site da Fifa, atacante cearense torce para ser lembrado por Felipão nesse ano e em 2014
O atacante cearense Osvaldo começou a ganhar chances na Seleção Brasileira na reta final da preparação para a Copa das Confederações. Jogando um grande futebol no São Paulo, o jogador é nome forte para a competição da Fifa. Como o Brasil tem um jogo marcados para Fortaleza no torneio, a expectativa do jogador de poder voltar a jogar no Castelão é grande.

“Seria um sonho ter minha família no estádio para me ver jogando pela Seleção Brasileira.Todo mundo fala que o estádio está muito lindo”, confessa em entrevista ao site da Fifa.
“ Espero ser lembrado mais vezes porque seria muito importante para mim. Desejo muito representar o Ceará e o Brasil num jogo da Copa das Confederações e, quem sabe, em 2014″, diz o atacante do São Paulo.
Osvaldo também fica feliz com o fato de ser respeitado pela torcida dos dois grandes clubes da cidade, Ceará e Fortaleza. O atacante tem passagens bem sucedidas pelas duas equipes. “No primeiro Clássico Rei, o Ceará x Fortaleza,  que teve no Castelão reformado, eles colocaram no telão imagens minhas tanto com a camisa de um como do outro, e em nenhum momento teve vaia. No túnel do estádio também tem um pôster bem grande com imagem minha, com as duas camisas. Isso é muito gratificante. Mostra que minha passagem pelas duas equipes foi muito positiva”, comemora Osvaldo.
Torcedor do Fortaleza
Na entrevista, Osvaldo também revelou  que ia assistir aos jogos do Fortaleza na infância com um vizinho. Posteriormente, o jovem seria revelado pelo clube tricolor. “Quando muito novo, morava no mesmo bairro do estádio Presidente Vargas. Tinha um senhor que morava no andar de cima de casa e sempre pedia para minha mãe para me levar ao estádio, e ela deixava. Não me lembro do nome agora, porque era muito novo, mas ele era conhecido como “Tricolor”, porque ele só andava com a camisa do Fortaleza. Ele me levava nos jogos, e eu não pagava, porque era muito pequeno ainda. Naquela época, o Fortaleza tinha o (centroavante)Clodoaldo em grande forma, um craque de bola. Tenho muitas lembranças dele. Depois disso, passou tudo muito rapidamente, e eu já estava treinando com eles no clube”, explica Osvaldo.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário