quarta-feira, 17 de abril de 2013

Esporte - "Não podemos deixar o São Paulo classificar", avisa Tardelli


Ex-tricolor Diego Tardelli quer eliminação de rival brasileiro Foto: EFE
O Atlético-MG já garantiu classificação no Grupo 3 da Libertadores, mas nem por isso vai entrar em campo desmotivado contra o São Paulo. Os mineiros querem a vitória para manter o aproveitamento de 100% na competição, e para eliminar o time tricolor. O atacante Diego Tardelli afirmou que não quer ver o time do Morumbi classificado, já que os paulistas serão adversários já nas oitavas de final caso passem de fase.


"Não podemos deixar o São Paulo classificar. Quando chega no mata-mata, eles crescem e são fortes. Estive lá em 2005 e sei como é, a torcida empurrando. Mas estamos tranquilos. Sabemos que, eliminando um rival brasileiro, seria ótimo. Depois, ficaria entre The Strongest e Arsenal. Não temos que deixar o São Paulo voltar. Se possível, matar o São Paulo na casa deles, é melhor para gente", declarou.
Apesar da vontade de decretar a eliminação do São Paulo, Tardelli sabe que a missão não é fácil, principalmente atuando no Morumbi. "Eles perderam dois jogadores importantes. E jogar no Morumbi é difícil, complicado. A torcida empurra. E tem o Osvaldo, que é rápido e vive um momento muito bom. É um jogo difícil, para jogar fechado, no contra-ataque com o Luan. E com o Ronaldinho, na cadência, no meio", disse. 
 
Tardelli afirmou ainda que o Atlético-MG não pode mudar o estilo de jogo, e deve manter o mesmo futebol que rendeu cinco vitórias em cinco jogos na Libertadores. "Temos que jogar normal, do jeito que estamos acostumados. A responsabilidade passou para o outro lado. Estamos concentrados e querendo vencer. Vai ser um grande jogo", concluiu.

Postada:Gomes SilveiraFonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário