O técnico Hélio dos Anjos não comandará o Fortaleza à beira do campo no próximo jogo do time pelo Campeonato Cearense. Julgado nesta terça-feira pela 2ª comissão do
Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE), o treinador foi punido e pegou uma partida de suspensão.Hélio foi expulso na vitória do Fortaleza diante do Horizonte, por 1 a 0, no dia 24 de março. Na ocasião, o técnico chegou a dizer que não comandaria mais o Tricolor à beira de campo, deixando o trabalho a cargo do seu filho e auxiliar Guilherme dos Anjos. Durante o julgamento desta terça, o treinador foi bastante criticado por seu comportamento nas partidas.
A pouco mais de um mês sob o trabalhando no clube, o comandante tricolor acumula três expulsões em 11 jogos. O técnico também foi expulso no Clássico-Rei deste domingo (14) e será novamente julgado. A data do novo julgamento ainda não foi definida.
Com a suspensão, Hélio não poderá ficar na área técnica na partida entre Guarany de Sobral e Fortaleza, no próximo domingo (21), no estádio Junco.
Postada:Gomes SilveiraFonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário