Vanderlei Luxemburgo lamentou o empate do Grêmio diante do Passo Fundo por 1 a 1, apesar de ter achado justo o resultado. No entanto, o treinador deixou claro a sua insatisfação com a arbitragem de Anderson Daronco e dos demais auxiliares.
Segundo o técnico, que perdeu a mãe horas antes do jogo, o árbitro
poderia ter assinalado uma segunda penalidade sobre Kleber, o que não aconteceu."Acho que o juiz não é proibido de dar dois pênaltis no jogo. Foi pênalti no Kleber", disse Luxemburgo, antes de citar outros dois lances: uma falta sobre Marcelo Grohe e um cartão amarelo recebido por Vargas.
"No primeiro lance do jogo, o atacante deles estava impedido. Ele se chocou e quase machucou o Marcelo Grohe. E teve a jogada do Vargas ainda. Isso é um absurdo. Para controlar jogo de futebol, precisa ser com cartão? Só através de cartão? Você pode conversar com o jogador. Ele deu amarelo para o Vargas, que estava de costas, caminhando", lamentou o treinador, que não creditou o empate aos erros da arbitragem. "Mas não foi por causa disso que não ganhamos. O empate foi justo A equipe deles foi atrás."
Vanderlei Luxemburgo ainda mostrou confiança na classificação do Grêmio às quartas da Taça Farroupilha. "O Grêmio vai se classificar. Ruim foi a maneira como encaramos o Cruzeiro. Isso sim fará falta, para mandar os jogos em casa. Faltam duas rodadas", completou.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário