O treinador Vágner Mancini foi criticado por parte da torcida do Náutico e até mesmo pelo ex-presidente do clube, André Campos, mas se defendeu após a derrota para o Santa Cruz por 2 a 0. O jogo aconteceu neste domingo, no Estádio dos Aflitos, e colocou os rivais tricolores na liderança do turno do Campeonato Pernambucano.
“Sempre que você perde um clássico, é óbvio que tudo que você fez durante a semana está errado. Mas a gente tem que estar com os pés nos chãos. Nós sabemos que tem muita coisa a ser jogada ainda. Sabemos que o que faltou não foi treinamento”, começou a explicar.
Para ele, “faltou um pouquinho de atitude da nossa equipe diante de um time que mereceu o resultado”. “Não estou aqui para falar que o gol estava impedido e que foi determinante. A gente falava do jogo do Sport e agora com dois exemplos desses temos de fazer a semifinal diferente” disse.
Mancini ainda ressaltou que, depois do gol de Natan, “o desempenho do Náutico caiu ainda mais. A gente não está aqui para falar que perdeu o jogo por causa do gol impedido, mas o gol impedido ajudou nessa situação”.
Ex-presidente do clube, André Campos, escreveu no seu perfil no Twitter que “o time do Nautico reflete seu treinador”. “Sem raça, sem alma, sem vibração...”, atacou. Questionado na coletiva, Vágner Mancini rebateu.
“Se ele estivesse dentro do Náutico, na diretoria e tivesse postado isso, daí seria um desrespeito. Mas como ele não está aqui, ele é apenas um torcedor, então ele não é liderança de nada”, assegurou.
O ex-dirigente utilizou novamente o Twitter para responder as afirmações de Mancini e ironicamente disse que ele não tinha “peso” no Náutico. “Se tivesse (sic), ele (Mancini) estaria demitido”. Após duas derrotas em clássicos, o treinador vive uma situação delicada, mas até antes dessa polêmica com um dos mais influentes alvirrubros sua permanência no cargo era dada como certa.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário