Com possibilidades remotas de classificação para as semifinais do Campeonato Cearense, o Ferroviário encara o Ceará neste domingo (7), no Castelão, pela 10ª rodada.
O Clássico da Paz vai marcar o primeiro encontro de Sérgio Alves, hoje no comando coral, com o Alvinegro após a demissão dele das categorias de base de Porangabuçu.O ídolo alvinegro tenta encarar o desafio com naturalidade e desconversa quando o assunto é o Ceará. “Eu vou falar apenas sobre o Ferroviário, que precisa vencer para sair desse marasmo de derrotas. Não vou levar esse jogo para o lado pessoal. Encaro a partida como um clássico qualquer, como se fosse uma partida contra o Fortaleza”, enfatiza.
Sobre o mau momento no estadual, o técnico coral prefere manter vivas as esperanças de classificação. “O objetivo é ganhar o jogo, estou preparando os garotos para uma vitória. Enquanto houver possibilidade (de classificação), vamos trabalhar para isso. Se nossas chances esgotarem, vamos honrar as cores do Ferroviário”, conclui.
Mágoa
Sérgio Alves foi demitido do Ceará em janeiro após eliminação da equipe Sub-20 na Taça São Paulo de Juniores. Na época, o treinador demonstrou insatisfação sobre sua saída do clube onde é reverenciado pela torcida. “Fiquei muito triste com a forma como fui mandado embora do Ceará”, disse na época.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário