Quixadá - Se o torcedor do Quixadá queria emoção, teve de sobra nesta quarta-feira, 3 de abril, no estádio "Abilhão". O Quixadá tomou 2 gols em apenas 13 minutos. Dava sinal que seria goleado, face a inoperância da zaga canarinha.
Pra se ter uma ideia, o jogador Eduardinho entrou na partida no lugar de Da Silva, com apenas 18 minutos do primeiro tempo. A entrada de Índio e Valter no segundo tempo, fez com que a equipe tocasse mais a bola, tivesse mais tranquilidade, e chegasse ao gol de empate. Quando tudo se desenhava para a primeira derrota na competição, o "Quixinha" aproveitou-se do seu melhor rendimento físico na partida e da expulsão do atleta Regineudo e partiu pra cima. Aos 47, no "apagar das luzes" Lequinha faz mais um gol, e deixa a vitória pro time canarinho por 4 a 3 e a liderança retomada da segunda divisão. A foto mostra os jogadores do Quixadá comemorando o quarto gol, que deu a vitória, e o goleiro Ramon do Iguatú desolado sentado no gramado.
A vitória foi suada, em um dos jogos mais emocionantes já registados no estádio municipal. Apesar da vitória, o meio campo do Quixadá continua sem poder de marcação e a zaga cometendo erros grotescos de posicionamento.
O público compareceu em bom número, porém os números, inclusive da renda, só serão divulgados amanhã, dia 4. O time venceu o Iguatú com o futebol de Adson, Hélio, Tony , Fagner e Felipe; Gladstone, Da Silva, Peter e Lequinha; Alan e Jackson. Entraram no decorrer da partida: Eduardinho, Indio e Valter. Os gols foram de Eduardinho, Alan (2 vezes), Lequinha. Com o resutado o Quixadá continua na liderança da competição com 3 vitórias, 100% de aproveitamento.
O próximo jogo será contra o Crateús, também no Abilhão, às 15h30 do próximo domingo.
Postada;Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário