Os times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (11), em partida no Estádio Luzhniki, em Moscou. O Chelsea garante a vaga em casa de vitória, empate ou até mesmo de derrota – no entanto, precisa marcar pelo menos dois gols, e não pode perder por diferença superior a dois gols. O Rubin, por sua vez, precisa vencer por 2 a 0 ou por pelo menos três gols de diferença.
Jogando em casa, o Chelsea abriu o placar aos 16min do primeiro tempo, graças a Fernando Torres, destaque da partida atuando de máscara. O espanhol ainda construiu a jogada do segundo gol, aos 32min, em cruzamento que a zaga russa não conseguiu afastar – Victor Moses aproveitou e ampliou.
O time de Kazan, porém, diminuiu o prejuízo aos 41min, após chute de Ansaldi no qual John Terry botou a mão na bola – pênalti, que Natcho converteu. Porém, aos 24min do segundo tempo, Lampard acionou Mata, que cruzou – Fernando Torres, mais uma vez, cabeceou e marcou.
Os times voltam a se entrar em campo no fim de semana – o Chelsea recebe o Sunderland pelo Campeonato Inglês, enquanto o Rubin Kazan visita o Kuban Krasnodar. A final da Liga Europa em 15 de maio, na Amsterdam ArenA, em Amsterdã (Holanda).
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário