Dores no pé direito diminuem, e capitão tricolor tem grandes chances de enfrentar o Strongest, quinta, em La Paz, pelo Grupo 3 da Taça Libertadores
O técnico Ney Franco recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco do São Paulo. Rogério Ceni
apresentou uma melhora das dores que vinha sentindo no pé direito e tem grandes chances de enfrentar o Strongest, quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), em La Paz, pela penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O goleiro realizou uma radiografia que não constatou nenhuma fratura no local. Ele continuará em tratamento, no CT da Barra Funda, e será reavaliado pelo corpo clínico na quarta-feira, data da viagem para a Bolívia – o elenco treinará com portões fechados para a imprensa.
- Ele melhorou, não houve fratura, mas ainda vamos esperar o treino de quarta para decidir. Se ele não conseguir treinar, não viaja. Se treinar e sentir dores, vai mais um goleiro no grupo – afirmou o médico José Sanchez.
Ceni passou a sentir dores depois de chutar o pé direito de Alexandre Pato no lance que decidiu o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. Irritado com a marcação de pênalti, convertido pelo atacante, o jogador deixou o campo cogitando até ter sofrido uma fratura.
Antes de a delegação ir embora do Morumbi, José Sanchez já descartava um problema mais grave, porém, colocava em dúvida a participação dele no confronto sul-americano.
Caso o capitão não se recupere totalmente do problema, o técnico Ney Franco escalará o reserva imediato Denis. O Tricolor é o segundo colocado no Grupo 3, com quatro pontos, e precisa de um bom resultado para continuar com chances de avançar às oitavas.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário