Enfim, o técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu sua primeira vitória no comando da Seleção Brasileira. O Brasil bateu a Bolívia por 4 a 0, ontem à tarde, em amistoso realizado em Santa Cruz de la Sierra, casa do adversário.
A partida marcou a estreia do cearense Osvaldo, que entrou em campo no intervalo, no lugar de Neymar, e deu o passe para o quarto gol do Brasil.
Após perder para a Inglaterra e empatar com Itália e Rússia, Felipão viu o Brasil marcar três vezes no primeiro tempo e vencer em ritmo de treino.
A partida serviu para homenagear o boliviano Kevin Espada, morto, aos 14 anos, no dia 20 de fevereiro, durante o confronto entre San José e Corinthians, em Oruro, pela Libertadores, pelo disparo de um sinalizador que partiu da torcida corintiana.
Aos três minutos, Jean cruzou rasteiro, e Leandro Damião se antecipou à zaga para fazer o primeiro gol brasileiro.
O Brasil chegou ao segundo gol, aos 30 minutos. Neymar tabelou com Ronaldinho e recebeu de frente para o goleiro, tocando por cima para marcar.
O próprio Neymar faria o terceiro aos 41, depois de belo cruzamento de Jadson que ele só teve o trabalho de completar.
Assistência
Mesmo sem criar grandes chances, a Seleção chegou ao quarto gol nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 minutos, Osvaldo deu bom passe para Leandro, que aproveitou a assistência para marcar o quarto do Brasil na Bolívia, em uma tabelinha de jogadores estreantes com a camisa verde e amarela
Osvaldo já havia sido convocado para os amistosos contra Itália e Rússia, mas não tinha jogado FOTO: folha press
O atacante cearense Osvaldo, do São Paulo, marcou a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira com uma boa atuação. Entrando no intervalo, no lugar de Neymar, o jogador acabou dando a assistência para o quarto gol do Brasil, marcado pelo também estreante Leandro.
Na avaliação do comentarista Casagrande, da TV Globo, Osvaldo "fez o possível para aproveitar a oportunidade no meio do marasmo que foi o segundo tempo da Seleção".
O jogador teve boa movimentação, recebeu várias orientações de Felipão em campo e ainda finalizou com perigo, após boa jogada aos 42 minutos do segundo tempo.
Veículo capota matando jovem juazeirense em Missão Velha e agricultor morre afogado durante chuva de 103 milímetros em Milagres Por volta das 5 horas da madrugada desta sexta-feira duas pessoas morreram, sendo uma vítima de afogamento em Milagres e outra no capotamento de um veículo Corsa Sedan Classic de cor Prata e placas NQV-0473, inscrição do Ceará, na CE-293 em Missão Velha. A rodovia liga àquele município com Barbalha e o acidente aconteceu nas imediações do Motel Garden. Nágyla Tayná Monteiro de Morais, de 24 anos, residia na Rua 22 de Julho, 243 (Pio XII) em Juazeiro do Norte, e retornava para casa com outros três colegas. O carro era dirigido por José Rodrigues da Silva, de 33 anos, que mora na Rua Mirtes Alves de Menezes (Tiradentes) e tinha mais outro casal Daniele Alves, de 29, e Alisson Nogueira Cesário da Silva, de 22 anos. Nágyla morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital Geral de Missão Velha, enquanto os rio de janeiro cidade sede outros três encontram-se internados no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Chovia na hora do acidente e, provavelmente, o motorista perdeu o controle do Corsa capotando na rodovia estadual. Daniele reside na Rua São Damião (Santa Tereza) e Alisson na Rua José Marrocos (Salesianos) igualmente em Juazeiro. O Sepultamento da jovem será na manhã deste sábado no Cemitério do Socorro. MILAGRES – Uma tragédia na madrugada de hoje por ocasião da chuva de 103 milímetros que banhou o município de Milagres. O agricultor Antonio José Leandro, de 22 anos, que residia na Rua João Fechine (Bairro Francisca do Socorro), morreu afogado. O açude que fica perto deste bairro recebeu muita água e transbordou, descendo por entre as casas e inundando as áreas mais baixas. Antonio tentou atravessar a rua e foi arrastado pela correnteza, mas ninguém percebeu. Quando o nível das águas baixou, o corpo dele foi visto por populares preso dentro de um buraco na Rua Padre Cícero.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário