"A Páscoa deveria ser hoje (domingo).
Com um chocolate desses...", ironizou Gabriel, contrariando o discurso ponderado do comandante Caio Júnior. "A gente deve continuar com o mesmo espírito de humildade que nos levou até essa grande vitória sobre o Bahia", ensinou o técnico, sem saber da declaração do seu defensor.Mas Gabriel não era o único disposto a tripudiar. Autor de um dos cinco gols do Vitória no Ba-Vi, o meia Vander não escondeu que continua chateado por ter deixado o Bahia com o pretexto de deficiência técnica. O jogador alega que o rival ainda lhe deve dinheiro.
"Fiquei muito feliz com a nossa vitória. Ainda tenho uma mágoa grande do Bahia, pois passei por muitas coisas difíceis. Treinei demais durante a semana para me sair bem. Marquei um gol importante, que tem um sabor especial para mim", disse o jovem Vander.
A maioria dos jogadores do Vitória, no entanto, não quis saber de polêmica. "O Bahia tem uma bela equipe, mas a gente mostrou personalidade para vencer. No meu gol, acertei um bom chute", sintetizou o meia argentino Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi.
"Mostramos humildade e muito respeito pela equipe do Bahia, procurando fazer gols. Todo o time está de parabéns", concluiu o volante Luís Alberto.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:TerraFones(88) 3121595/92026830/81212265/88188647/96694755
email: centralquixada@gmail.com
Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos
Associação Profissional dos cronistas Desportivos do Estado do Ceará
Associação Cearense de Imprensa
Sindicato dos Radilalistas e Publicitários do Estado do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário